Compartilhe este texto

Mulher dá várias facadas em ex e choca ao fazer selfie com homem agonizando

Por Portal Do Holanda

30/10/2018 19h27 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Olga Vaori, 25, foi presa após esfaquear o ex-marido várias vezes e ainda posar para selfie logo após o crime. O fato aconteceu em Surgut, Russia.

De acordo com o The Sun, Olga afirmou que o companheiro tentou estrangulá-la, mas acabou sofrendo um contragolpe. Ela desferiu vários golpes contra o ex e 'tranquilamente' posou par uma selfie com a vítima agonizando no fundo.

Em  seguida ela enviou a foto para amiga " "Esfaqueei meu ex-marido. Parece que sou um animal", escreveu. Mesmo alegando legítima defesa, ela foi presa por ter se 'excedido no direito de defesa'.

O homem foi levado em estado grave para um hospital próximo com múltiplos ferimentos no abdômen. Já Olga vai ficar em prisão domiciliar para cuidar do filho de 2 anos, do ex-casal. Ela pode ser condenada a até 1 ano de prisão.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro