Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Paciente em coma há 14 anos dá à luz em clínica e caso choca o mundo

Publicado

em

Foto ilustrativa. Créditos: Pixabay.

A clínica Hacienda HealthCare, localizada na cidade de Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, está sendo investigada sob suspeitas de abusos sexuais após uma paciente internada em coma há 14 anos dar à luz a uma criança, no último dia 29 de dezembro, pegando os funcionários de surpresa.

Há 14 anos, a paciente foi levada à unidade hospitalar após quase morrer afogada. Durante todo o período em coma, ela precisava de atendimento 24 horas por dia e, obviamente, não tinha qualquer chance de se defender.

Os funcionários informaram que muitas pessoas tinham acesso ao quarto, mas agora o protocolo de segurança mudou completamente. Uma fonte contou ao canal KPHO-TV, da CBS, em Phoenix, que  "a partir de agora, se um funcionário do sexo masculino precisa entrar em uma sala feminina, precisa estar acompanhado de uma funcionária".

O sargento da Polícia de Phoenix Tommy Thompson afirmou que o caso está sob investigação e poucas informações foram divulgadas sobre o caso.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: CLÁUDIO PROCÓPIO, TABERNA DO CHEF CHEF e COMITIVA CBF

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.