Compartilhe este texto

Vídeo mostra desespero para salvar menino que caiu do sexto andar

Por Portal Do Holanda

23/05/2018 16h27 — em
Bizarro



Uma criança de 6 anos conseguiu sobreviver a uma queda de seis andares, na cidade de Hangzhou, China, nesta quarta-feira(23). Moradores e pessoas próximas ao local montaram uma “rede” improvisada para salvar o pequeno. O menino estava sob os cuidados do avô que não percebeu a queda.

Segundo o G1, o menino caiu do sexto andar para uma plataforma que havia no quarto. O barulho assustou os moradores que ficaram chocados com a situação "Começamos a gritar e procuramos algo para pegá-lo, e então em seis ou sete segundos, ou menos ainda, ele caiu do quarto para o primeiro andar", disse.

Em seguida, eles desceram até o térreo e se preparam para pegar o menino. As imagens das câmeras de segurança mostram oito pessoas participando do resgate, com o impacto, a grupo acaba ficando de joelho.

O menino, não identificado, foi levado para uma unidade de saúde. Ele fraturou uma perna, mas não corre risco de morte. Algumas pessoas que participaram do resgate também tiveram lesões, porém passam bem.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro