Compartilhe este texto

Visitantes de Zoo atacam crocodilo gigante com pedras para saber se ele 'era real'

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 18h42 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Uma das estratégias do crocodilo para pegar um presa, é fica imóvel por muito tempo. Dependendo do ambiente onde ele esteja, você pode até confundi-lo com um tronco de árvore ou uma parte do terreno. Às vezes também é uma medida defensiva ou os animais estão penas absorvendo um calor.

O maior crocodilo da Ásia conhecido como 'Xiao He' acabou ficando bastante ferido após ficar sem se mexer por um bom tempo, no seu cercado localizado no zoológico de Xiamen(China). Isso porque os visitantes começaram a desconfiar que o animal se tratava apenas de uma estátua e tiveram a "brilhante ideia" de atirar várias pedras para descobrir se ele era real.

Xiao He  - que tem 37 anos, 5,8 metros de comprimento e pesa 1,2 tonelada - ficou com ferimentos nos pés e na cabeça. Ele deve leva pelo menos duas semanas para se recuperar totalmente do ataque, segundo veterinários.

Segundo o Mirror, o local não tem câmeras de segurança e isso deve complicar o trabalho da polícia para identificar os agressores.

*Com informações do Extra - Page Not Found

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro