Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Visitantes de Zoo atacam crocodilo gigante com pedras para saber se ele 'era real'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma das estratégias do crocodilo para pegar um presa, é fica imóvel por muito tempo. Dependendo do ambiente onde ele esteja, você pode até confundi-lo com um tronco de árvore ou uma parte do terreno. Às vezes também é uma medida defensiva ou os animais estão penas absorvendo um calor.

O maior crocodilo da Ásia conhecido como 'Xiao He' acabou ficando bastante ferido após ficar sem se mexer por um bom tempo, no seu cercado localizado no zoológico de Xiamen(China). Isso porque os visitantes começaram a desconfiar que o animal se tratava apenas de uma estátua e tiveram a "brilhante ideia" de atirar várias pedras para descobrir se ele era real.

Xiao He  - que tem 37 anos, 5,8 metros de comprimento e pesa 1,2 tonelada - ficou com ferimentos nos pés e na cabeça. Ele deve leva pelo menos duas semanas para se recuperar totalmente do ataque, segundo veterinários.

Segundo o Mirror, o local não tem câmeras de segurança e isso deve complicar o trabalho da polícia para identificar os agressores.

*Com informações do Extra - Page Not Found

 

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.