Compartilhe este texto

Youtuber Marina Joyce está desaparecida, diz polícia do Reino Unido

Por Portal Do Holanda

09/08/2019 20h20 — em
Bizarro


Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Marina Joyce está desaparecida desde o último dia 31 de julho, de acordo com o site da instituição Missing People, que ajuda nas buscas por pessoas desaparecidas no Reino Unido.

De acordo com uma postagem feita no site nesta sexta-feira, 9, Marina Joyce está desaparecida desde o dia 31 de julho de 2019. A youtuber tem 22 anos de idade e vive na região de Haringey, em Londres. A polícia local também publicou um tuíte informando sobre o desaparecimento.

Atualmente, Marina Joyce tem cerca de 2,1 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Seu vídeo mais recente foi publicado no canal em 21 de junho de 2019. Já no Instagram e no Twitter, sua última postagem foi realizada poucos dias depois, em 24 de junho.

Teorias tornaram Marina Joyce conhecida no Brasil

Marina Joyce ficou conhecida mundialmente em 2016, quando milhares de internautas, principalmente brasileiros, se mobilizaram após enxergar um suposto 'pedido de ajuda' da youtuber britânica. 

Na época, foram levantadas suspeitas de que ela estaria sendo mantida em cárcere privado, sendo sequestrada ou até ameaçada por pessoas com armas - tudo por conta de seu comportamento 'estranho' em alguns vídeos e postagens nas redes sociais.

Em 2017, Marina Joyce publicou um vídeo em seu canal explicando que estava passando por "tempos horríveis" à época em que as teorias ganharam força nas redes sociais, com problemas pessoais e de saúde, como uma depressão.

"Eu não quero que vocês acreditem em nenhuma dessas teorias da conspiração, porque nenhuma delas é real, e eu posso prometer isso a vocês. O motivo pelo qual eu não dei uma resposta a vocês antes foi porque eu não estava com a mente adequada para dar uma", afirmou, à época.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, famosos e tv, marina joyce, marina joyce desaparecida, Youtuber, Bizarro

+ Bizarro