Compartilhe este texto

Goleiro Bruno pede nova chance e declara: 'Não sou bandido'

Por Portal Do Holanda

15/03/2017 16h43 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Bruno Fernandes já iniciou seus trabalhos pelo clube mineiro Boa Esporte, com quem assinou contrato na última segunda-feira (13). E apesar de estar evitando responder aos questionamentos da imprensa sobre o assassinato de Eliza Samudio, nesta quarta-feira (15), o atleta deu um depoimento polêmico ao canal ESPN. 

O goleiro falou das dificuldades que está enfrentando para voltar ao esporte e da reação do público e da mídia com a notícia do novo contrato. Ele afirmou ainda que o preconceito por ser um ex-presidiário ainda está muito latente na mente das pessoas, mas garantiu que está preparado para lidar com a pressão e que quer apenas uma oportunidade de recomeçar:

”Dói, machuca e eu estou acostumado a lidar com a pressão. Se eu não suportar, posso pegar minhas coisas e ir embora. A pessoa que sai do mundo onde eu estava e pede oportunidade é para não se tornar bandido. Não sou bandido. Cometi um erro. Grave? Grave. Foi um choque para o Brasil inteiro, mas eu peço uma oportunidade de recomeçar a vida”, declarou.

 O jogador que defende a ressocialização de ex-detentos, garantiu que por mais adversa que seja a situação, não vai desistir da profissão e  que ainda sonha alto com a carreira:

“Quando um pedreiro ou motorista saem, eles vão voltar para isso. A única coisa que eu sei fazer na vida é jogar futebol, por isso, não posso largar meu sonho. Peço oportunidade para as pessoas reverem, não vou parar, vou dar sequência à minha carreira, cara, eu vou, tenho coragem, o pior da minha vida eu passei.”


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Boa Esporte, bruno, carreira, Esportes

+ Esportes


16/05/2024

Correção