Compartilhe este texto

Bolsonaristas hostilizam e interrompem show do humorista Gustavo Mendes

Por Portal Do Holanda

31/08/2019 16h35 — em
Famosos & TV



O humorista Gustavo Mendes, famoso por interpretar a ex-presidente Dilma Roussef, teve o seu show interrompido por gritos e xingamentos de apoiadores de Jair Bolsonaro, após fazer críticas ao governo no stand up comedy "De Uma Vez Por Todas".

 

 

O caso aconteceu em Teofilo Otoni, no interior de Minas Gerais. Na ocasião, Gustavo chegou a ser hostilizado com expressões racistas do tipo "vai fazer show na África". Outros o censuraram cobrando o dinheiro do ingresso: "eu te paguei pra fazer piada, para de fazer política". Com o tumulto, Gustavo interrompeu o show e pediu que os insatisfeitos se retirassem, pois ele devolveria o dinheiro. O caso vem repercutindo na internet. 

Conforme o advogado e professor universitário João Gabriel Prates, de 26 anos, informou à Istoé, alguns dos bolsonaristas tentaram censurar o show acionando a Polícia Militar: 

“Os produtores estavam do lado de fora pegando os nomes de quem queria o dinheiro de volta e parte dessas pessoas queria voltar para atrapalhar o show. A Polícia Militar foi chamada numa tentativa deles de acabar com o stand up. O Gustavo ficou abalado com a situação, mas deu continuidade ao espetáculo depois da confusão e recebeu as pessoas para tirar foto no final”, disse. 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bolsonaristas, Bolsonaro, dilma, gustavo mendes, gustavo mendes censurado, gustavo mendes expulsa, humorista, humorista dilma, stand up comedy, vídeo gustavo mendes, Famosos & TV

+ Famosos & TV