Compartilhe este texto

Mandetta anuncia que foi demitido por Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

16/04/2020 15h33 — em
Brasil


Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Luiz Henrique Mandetta acaba de anunciar em seu perfil no Twitter que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta (16), em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar. Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país”, escreveu ele no Twitter.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro demite Mandetta, Luiz Henrique Mandetta, mandetta, Mandetta demitido, ministro da saúde, Brasil

+ Brasil