Compartilhe este texto

Bono Vox, do U2, ironiza vitória de Bolsonaro em show e diz que 'demônios estão tomando o mundo'

Por Portal Do Holanda

29/10/2018 16h08 — em
Famosos & TV



O cantor do U2, Bono Vox, falou sobre o resultado da eleição no Brasil durante um show em Belfast, na Irlanda do Norte.

O artista ironizou a vitória de Bolsonaro e chamou o eleito de “capitão Bossa Nova”. Além disso, Bono também se referiu a Donald Trump e Rodrigo Duterte como demônios. 

“Estão olhando o quê, Belfast? Nunca viram um político antes? Os demônios MacPhisto estão tomando todo o globo: meu tipo de pessoa, como o Donald, fazendo a América odiar de novo. E meu menino bonito filipino, Rodrigo Duterte”, disse.

“Duzentos milhões de pessoas prestes a ter seu carnaval transformado numa parada militar por um homem chamado capitão Bossa Nova. Bolsonaro, não esqueçam o nome. Muitos nomes, mas apenas um rosto. O meu. Lembrem-se, Belfast. É quando vocês acreditam que eu não existo, que faço meu trabalho melhor”, concluiu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, bono vox, U2, Famosos & TV

+ Famosos & TV