Compartilhe este texto

Fernanda Gentil é detonada após declaração sobre homofóbicos e racistas

Por Portal Do Holanda

27/10/2019 16h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil levantou uma reação forte na internet após a entrevista que concedeu à Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, divulgada neste domingo (27). No Twitter, internautas a colocaram nos Trending Topics dizendo que iriam "cancelar" a apresentadora que fez declarações sobre temáticas LGBT, política, e disse que "respeita" quem é homofóbico e/ou racista.

Casada com a jornalista Priscila Montedon, Fernanda também deu o que falar ao quando o assunto foram as eleições de 2018. No ano passado, ela curtiu um post do apresentador Luciano Huck com a mensagem “Não voto no PT, nunca votei”, e ao ser questionada, fez mistério sobre se votou ou não em Jair Bolsonaro:

“Se isso é o discurso de alguém, não sei se eu votei nele ou não. Mas é o meu discurso. Antes de conhecer Bolsonaro ou de ele falar qualquer coisa, eu estou pelo partido Brasil. Tá pra nascer alguém que vai me impedir de botar uma camisa porque isso quer dizer A ou B.”.

Confira abaixo mais trechos polêmicos da entrevista:

“Respeito quem acha um crime ter o beijo gay. Agora, não vai bater em quem beija, entendeu? [Respeito] quem infelizmente é racista. Agora, vai discriminar, bater, matar porque é de outra cor? Aí não.”

 “Acho, de novo, que tem que ter a naturalidade das coisas. Eu também não vou botar meu filho [vestido] de rosa só pra mostrar que eu sou ‘modernosa’ e que eu estou nessa bandeira. Não vou botar um filme gay pra ele ver e dizer: ‘Olha aqui, ó’. Ele vai vestir porque gosta. Vai amar alguém porque ama, porque tem uma essência parecida. Depois, por fora, ele vai ver qual é a dele, se é a mulher ou se é o homem”.

“Eu torço para ter um filho gay? Não. Infelizmente não torço. Não torço porque o Brasil não é um ambiente 100% seguro [para os homossexuais].” 

“Vou amar [os filhos] de qualquer jeito, até se ele disser que gosta de cachorro. A minha luta é para que eu viva num país que me dê segurança de saber que eles estão seguros com qualquer escolha deles. Qualquer coisa, tá? Não só com gay.”.

Veja abaixo a repercussão da entrevista no Twitter:

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, fernanda gentil, Fernanda gentil bolsonaro, fernanda gentil entrevista, fernanda gentil folha, Fernanda gentil gay, Fernanda gentil lgbt, fernanda gentil twitter, Famosos & TV

+ Famosos & TV