Compartilhe este texto

Jair Bolsonaro ameaça demitir ‘estrelas’ de seu Governo

Por Portal Do Holanda

05/04/2020 23h49 — em
Brasil


Foto: Marcello Casal / EBC

O presidente Jair Bolsonaro declarou neste domingo (5) que pode demitir integrantes do seu Governo que viraram ‘estrelas’. Bolsonaro não citou nomes, mas já chegou a comentar que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não tem ‘humildade’.

“Algumas pessoas no meu governo algo subiu a cabeça deles. Eram pessoas normais mas de repente viraram estrelas, falam pelos cotovelos, tem provocações. A hora deles não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles. E a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, afirmou Bolsonaro a um grupo de religiosos que se aglomerou diante do Palácio da Alvorada.

Segundo a Folha de S. Paulo, o presidente e o ministro da Saúde não tiveram as mesmas opiniões sobre o distanciamento social devido a pandemia de coronavírus. Ao ser questionado sobre a acusação da falta de humildade, Mandetta reagiu:  “Não comento o que o presidente fala. Ele tem mandato, e quem tem mandato fala, e quem não tem, como eu, trabalha”.

Na noite deste domingo, o ministro foi questionado pela reportagem do Estadão sobre as declarações atuais, e respondeu: "Eu estou dormindo", "Amanhã eu vejo, tá?", completou, antes de encerrar a ligação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, demissão, mandetta, ministro, Brasil

+ Brasil