Compartilhe este texto

Grifes se afastam de blogueiras que declararam apoio a Jair Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

14/10/2018 17h11 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Blogueiras influentes do mundo da moda que vêm se posicionando a favor de Jair Bolsonaro estão levando "gelo" de grifes.

Marcas estão levantando um sinal vermelho ao decidir reduzir a vinculação de suas imagens às das blogueiras que se posicionam a favor do candidato de extrema-direita.  

Lala Rudge, a filha do vice-presidente do Itaú, José Rudge, é uma delas. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a marca de joalheria norte-americana, Tiffany e Co., tirou de circulação o material de divulgação com Lala, que por várias vezes usou suas redes para fazer campanha a favor do candidato.

O material era sobre uma festa da marca que aconteceu em Nova York, em que Lala era a única brasileira convidada. A loira entregou os posts previstos pela parceria mas fontes do mercado editorial afirmam que foram orientados a não dar destaque a ela, que teve seu nome e suas fotos cortadas do email geral enviado à imprensa.

Conforme a publicação, aqui no Brasil, a grife paulista Amaro cancelou a veiculação de publicidade com a blogueira Luisa Accorsi após ela também declarar apoio a Bolsonaro nas suas redes. O vídeo da parceria iria ao ar próximo ao segundo turno das eleições, mas conforme fontes próximas às negociações, a marca cancelou com a blogueira para não transmitir a ideia de proselitismo político.


Foto: Instagram / Martha Sachser

Em nota, Lala Rudge afirmou que a informação é falsa e que não está sendo ignorada pela joalheria, disse ainda que já tem trabalhos previstos para 2019 com a marca. A Tiffany e Co. não se pronunciou sobre o assunto.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Famosos & TV

+ Famosos & TV