Compartilhe este texto

Ao falar sobre final do BBB20, Manu desabafa: 'fui menosprezada por todo mundo'

Por Portal Do Holanda

27/04/2020 2h20 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/twitter

Após as finalistas do BBB20, Manu, Rafa e Thelma, assistirem as retrospectivas da participação delas no reality, as sisters comemoraram na madrugada desta segunda-feira (27).

"Você, Thelminha, foi esculhambada pelas pessoas mais teoricamente sociáveis, chamada de planta. Eu fui menosprezada por todo mundo pelo meu jeito e minha personalidade. E você, Rafa, tem suas intuições desde o início do programa e bancou todas, mesmo que ninguém acreditasse. Estamos aqui hoje, as três histórias menos óbvias desse programa", desabafou Manu.

Manu ainda completou dizendo que gostaria de saber o que o público está achando dessa final. A vencedora do reality será conhecida ainda nesta segunda.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: boninho, fica manu, fica rafa, fica thelma, final bbb, final bbb20, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, thelma regina, Tiago Leifert, vencedora bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV