Compartilhe este texto

Adolescente atirou no tio antes de cometer massacre em escola de Suzano

Por Portal Do Holanda

13/03/2019 14h21 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Globo

O tio de um dos dois assassinos que mataram ao menos oito pessoas em uma escola de Suzano, na Grande São Paulo, foi o primeiro a ser ferido nesta quarta-feira (13).

Segundo o G1 Mogi das Cruzes, Jorge Antonio de Moraes, proprietário da Jorginho Veículos, foi baleado pelo sobrinho, Guilherme Taucci, de 17 anos, em seu escritório, dentro da loja.

Jorge foi levado ao Hospital das Clínicas, onde foi submetido a uma cirurgia, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

A motivação do crime ainda é incerta. Segundo testemunhas, o tio teve uma discussão com o sobrinho um dia antes.

Ainda de acordo com testemunhas, Jorge foi baleado pouco depois das 9h. Depois disso, Guilherme seguiu junto com Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, de carro para a escola onde foram efetuados os outros disparos. A escola fica próxima à loja.

O ataque na escola ocorreu por volta das 9h30. Além do tio e dos dois assassinos que se mataram depois do ataque, cinco dos mortos são alunos do ensino médio. Duas das vítimas são funcionárias da escola.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: escola em Suzano, massacre, tiroteio, Brasil

+ Brasil