Compartilhe este texto

Assassinos de escola em Suzano frequentavam lan house juntos para participar de jogos online de combate

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 9h13 — em
Brasil



Luiz Henrique de Castro e Guilherme Taucci Monteiro, que mataram oito pessoas na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, nesta quarta-feira (13), frequentavam uma lan house perto de casa para usar internet e participar de jogos online de combate com armas.

Segundo o G1 Mongi das Cruzes,  a polícia esteve no local e apreendeu o computador número 9, o preferido pela dupla. Conforme Tatiane Mota, 27, promotora de vendas que trabalhou na lan house, os dois rapazes não costumavam interagir com outros frequentadores do local.

Ela é ex-funcionária do estabelecimento e conhece a dupla. "Hoje eu frequento a lan house também, não tinha amizade com eles, mas os conheci por atendê-los várias vezes. Geralmente eles vinham para jogar CS (Counter Strike), Call of Duty ou Mortal Kombat."

A última vez que estiveram na lan house foi dia 22 de fevereiro. "Eles vieram e ficaram 10 minutos e foram embora", disse Tatiane.

"Os policiais vieram aqui e levaram o computador que eles mais usavam na tentativa de conseguir a senha usada por eles nas redes sociais", disse ela.

Os assassinos sempre iam ao local juntos. "Eles revezavam um pingente de colar em forma de cruz com uma suástica nazista. Ora um usava o computador ora o outro jogava", disse Tatiane.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: escola em Suzano, massacre, tiroteio, Brasil

+ Brasil