Compartilhe este texto

Fernandinho Beira-Mar se forma em Teologia e fala sobre Jesus Cristo

Por Portal Do Holanda

16/08/2019 0h27 — em
Brasil



O traficante de drogas e armas, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, preso em regime de segurança máxima, se formou no curso de Teologia pela Faculdade Batista do Paraná. O tema abordado em seu trabalho de conclusão de curso foi sobre Jesus Cristo.

De acordo com o site UOL, Fernandinho Beira-Mar ainda criticou a globalização, o consumismo e o capitalismo em seu trabalho final, que se transformará em seu primeiro livro. O detento que ocupa uma das celas da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte e conseguiu finalizar o curso com o uso de computadores nas unidades prisionais federais.

Ainda segundo o UOL, apesar de ter concluído o curso, Beira-Mar não compareceu à colação de grau no campus da faculdade, em Curitiba.

O site relata ainda, que as Faculdades Batista do Paraná afirma que o curso Bacharelado em Teologia a distância é direcionado a pessoas que no geral, desejam melhorar sua qualificação para o trabalho em suas comunidades religiosas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fernandinho beira mar, tcc, teologia, traficante, Brasil

+ Brasil