Compartilhe este texto

Haddad visita Lula pela primeira vez após derrota para discussão de seu futuro como líder de oposição

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 10h30 — em
Brasil


Foto: Ricardo Stuckert/PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta a receber a visita de Fernando Haddad (PT) nesta quarta-feira (7). Será o primeiro encontro dos dois após a derrota do petista no segundo da eleição presidencial. O futuro de Haddad deve ser o foco principal das conversas entre os dois, com o intuito de tornar o candidato derrota no líder da oposição ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). 

Para Lula, mesmo com a derrota Haddad saiu maior do que entrou na disputa presidencial. A estratégia de oposição do PT deve começar a ser desenhada depois do carnaval, quando se deve ter uma visão mais clara do governo Bolsonaro. O ex-presidente acredita que Bolsonaro “não vai ser no governo a mesma pessoa que foi na campanha”. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Haddad, lula, PT, Brasil

+ Brasil