Compartilhe este texto

Idosa de 101 anos é estuprada pelo genro e neta pede justiça

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 1h24 — em
Brasil



A jovem Maria Talita Bernardo Silva Araújo, 21, neta da idosa de 101 anos que foi estuprada pelo genro, em Pernambuco, relatou nas redes sociais sobre o crime.

Conforme o site Yahoo Brasil, no Facebook ela pediu justiça e revelou sobre as ameaças que sofre após a prisão do agressor, que era casado com sua mãe.

Na publicação a jovem denunciou o estupro da avó:

“Essa é minha vozinha, linda né? No último dia 7, véspera do dia internacional da mulher, ela foi estuprada pelo próprio genro, uma mulher de 101 anos que já passou por muita coisa na vida, quem a conhece sabe. Ela foi estuprada, violentada não só sexualmente como psicologicamente também, nos últimos dias ela acorda chorando e não tem dormido direito, acorda assustada e parece sempre com medo, eu sinto o medo dela no olhar quando ela olha pra gente, até quando viveremos assim? Até quando vamos ser usadas e tratadas como lixo?”, escreveu a jovem.

Ainda de acordo com o site, a filha da vítima estava desconfiada do comportamento do parceiro e flagrou a violência sexual. José Bezerra da Silva, 44, responde por estupro de vulnerável e está preso.

“A defesa do estuprador disse que ele era apaixonado por minha avó e ela era apaixonada por ele, como se toda a barra que estamos passando ainda fosse uma besteira para eles. Eles querem insinuar que minha vó de 101 anos, que não consegue nem tomar um banho e se quer comer sozinha ESTÁ APAIXONADA PELO PRÓPRIO ESTUPRADOR. Até quando a vítima vai ser a culpada?”, questiona a neta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil