Compartilhe este texto

Jornalista da Globo morre após passar dias internado com coronavírus

Por Portal Do Holanda

22/04/2020 6h59 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O jornalista da Globo Roberto Fernandes, 61, morreu nessa terça-feira (21), vítima do coronavírus em um hospital onde estava internado há dias em São Luís, no Maranhão.

Fernandes trabalhava como comentarista político na TV Mirante, afiliada da Globo no estado e também em um programa de rádio local.

Ele foi internado no último dia 23 de março com problemas respiratórios que a princípio foram tratados como pneumonia, mas exames posteriores acusaram a Covid-19.

Dede então, o quadro de saúde dele se deteriorou e ele chegou a ficar entubado na UTI. Nessa terça-feira, ele não resistiu às complicações e veio à óbito. O enterro ocorrerá nessa quarta (22) no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jornalista da globo, jornalista morre por coronavírus, jornalista Roberto Fernandes, Roberto Fernandes morre, Brasil

+ Brasil