Compartilhe este texto

Madrugada de festa tem confissão de Isabelle e promessa de Alane no BBB 24

Por Folha de São Paulo

28/03/2024 10h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Os brothers do BBB 24 (Globo) tiveram uma madrugada agitada com a segunda festa da Líder Giovanna. Veja os destaques da noite abaixo!

Lucas Buda confessou que tem medo do que o aguarda após o programa: "Se não ganhar o prêmio, preciso trabalhar urgente."

Isabelle fez uma brincadeira com Alane e disse que queria beijar a bailarina. Apesar dos ânimos, as duas seguiram a festa sem trocar mais do que abraços.

Isabelle abriu o jogo sobre seus sentimentos por Matteus para Alane e Beatriz: "Eu gosto dele. Gosto de dançar com ele, de brincar com ele, respeito muito."

Alane se declarou para Davi: "Sinto um amor forte de irmão muito grande por você, por você me aconselha, tem bondade no coração."

Alane prometeu pular pelada na piscina se chegar à final: "Igual à deusa Vênus. Isso é promessa, podem anotar"


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil