Compartilhe este texto

Mãe de atirador de escola em Suzano diz que filho parou de estudar devido a bullying

Por Portal Do Holanda

13/03/2019 16h41 — em
Brasil


Divulgação

Bullying teria levado Guilherme Taucci de Monteiro, 17, um dos atiradores do massacre em escola de Suzano, a abandonar os estudos.

Segundo o UOL, a informação é de uma mulher identificada como Tatiana Taucci, mãe de Guilherme Taucci de Monteiro, um dos atiradores do massacre em escola de Suzano, na Grande São Paulo.

Durante entrevista nesta tarde, Tatiana afirmou que ficou sabendo do caso pela televisão e que estava indo para a casa do pai dela, onde Guilherme morava, para conversar e entender o que aconteceu.

Para a mãe, o menino "era uma criança", um ótimo filho, "um moleque muito tranquilo", que "não falava nada, ficava jogando videogame".

Questionada se tinha algum recado para dar aos familiares das vítimas do massacre, ela afirmou "sinto muito, não posso fazer nada".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil