Compartilhe este texto

Sobe para dez o número de mortos em tiroteio de escola em Suzano

Por Portal Do Holanda

13/03/2019 11h37 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Sobe para dez o número de mortos vítimas do tiroteio na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. Desse total seis morreram na escola, outras duas pessoas foram socorridas e morreram no hospital e o número chega a dez com a morte dos atiradores que se suicidaram. 

Segundo o G1 Mongi das Cruzes, dois adolescentes encapuzados  entraram na escola e abriram fogo e cometeram suicídio em seguida. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

Dentro da escola, a polícia encontrou uma besta (um tipo de arco e flecha) e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.

O coronel Salles, comandante-geral da PM, disse à imprensa que, antes de entrar na escola, os atiradores balearam um homem em comércio próximo à escola.

Mais cedo, a capitão Cibele, da comunicação da PM, um carro da polícia estava a caminho desse comércio, quando passou perto da escola e ouviu gritos dos alunos. "Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando", disse ela.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: escola em Suzano, tiroteio, Brasil

+ Brasil