Compartilhe este texto

Suspeito de matar e cortar pulsos de psicóloga em consultório é preso

Por Portal Do Holanda

24/04/2024 21h11 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (24), suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, na tarde de terça-feira (23), dentro de um consultório no município de Assu, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em Natal, no momento em que ele chegava a um dos seus imóveis. A principal linha de investigação é que o caso macabro seja relacionado a crime passional.

Ainda de acordo a polícia, o suspeito também teria levado o celular de Fabiana, possivelmente para dificultar as investigações. 

O crime

Imagens de câmeras de monitoramento registram o suspeito na parte de fora do consultório, com um pano na cabeça, máscara facial, de moletom e segurando uma maleta. Em seguida, toca a campainha e é atendido pela psicóloga.

Ambos entraram no consultório, onde ele permaneceu por 15 minutos, e fugiu.

O corpo da psicóloga foi encontrado amordaçado, amarrado na cadeira, e com os pulsos cortados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil