Compartilhe este texto

Viúva de Marielle Franco lamenta morte do cachorro do casal: '2018 me tirou tudo'

Por Portal Do Holanda

18/11/2018 13h21 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

RIO - "2018 já pode acabar, já me tirou tudo". Assim a arquiteta Monica Benicio, viúva de Marielle Franco, resumiu seu sentimento num texto que lamenta a morte do cachorro do casal postado neste sábado em seu perfil no Instagram. Na foto, Marielle e o pet que deu de presente para Monica em março de 2006. Muito emocionada, ela deu detalhes da relação da família com o bichinho. Na tarde deste domingo, o post já tinha 27.890 curtidas e 1.277 comentários.    

"Eles faziam uma bagunça em casa. Ele revirava o lixo e ela arrumava rápido para eu não ver porque sabia que eu ia brigar com ele. Mas quando ela achava que ele merecia esporro, ao invés de brigar com ele, ela vinha reclamar comigo. E falava pra ele "viuuu, ela briga, vc apronta."

Quando eu acordava, fazia massagem nele e ela reclamava que só ele ganhava massagem. Mentira dela, era charme! Domingo era dia de banho nele e hidratação no cabelo dela. Depois de 1h escovando ele, ela vinha pedir para pentear o cabelo dela também porque eu só cuidava dele. Mentira dela, era charme! Ela me beijava e ele ficava com ciúmes fazendo crise de tose, corria pela sala, pegava o leão de pelúcia dele (que eu chamava de namorado), só pra chamar atenção e dizer q estava carente. Mentira dele, era charme!

16/03/2006 ele nasceu. Ela me deu ele e era preto e branco porque era filho de mãe preta e mãe branca - 16/11/2018 ele foi cuidar dela. Hoje é dia de bagunça no céu. Tomara que ele não revire o lixo porque ela tinha pena de brigar com ele. 2018 já pode acabar, já me tirou tudo. Cuidem-se amores, até a próxima vez."

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Marielle Franco, Famosos & TV

+ Famosos & TV