Compartilhe este texto

Palmeiras atropela Inter e segue invicto com marca história no Brasileirão

Por Portal Do Holanda

05/05/2019 7h31 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Vivendo sua melhor fase, o Palmeiras derrotou o Inter na noite desse sábado (4), em casa, e alcançou a marca histórica de 26 jogos invicto no Brasileirão.

Com gol de Deyverson ainda nos primeiros minutos do 1º tempo, o Verdão garantiu a vitória na terceira rodada do campeonato. O jogo foi marcado por muita confusão e por críticas de Guerrero ao árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

Segundo o jogador do Inter, o clube poderia ter garantido ao menos o empate, caso o juiz tivesse marcado um pênalti no 2º tempo. O peruano chegou a acusar a autoridade de beneficiar o rival em uma entrevista a um canal fechado após o fim da partida.

Mas discordâncias a parte, o Palmeiras se garantiu na tabela e deve enfrentar nesse domingo, o Atlético -MG e na próxima quarta-feira (8) o San Lorenzo. Enquanto isso, os jogadores vão comemorando os últimos resultados.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasileirão 2019, Palmeiras, vitória, Esportes

+ Esportes