Compartilhe este texto

'Bruninho' é preso acusado de matar affair durante briga por ciúmes em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/03/2018 11h02 — em
Policial



Manaus / AM - Bruno Alcântara Gama, 24, o 'Bruninho', foi preso preventivamente na última terça-feira (20) no bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus, acusado de matar Wanderson Souza da Silva, 33, o 'Shalon' com o golpe 'mata-leão' durante uma briga em novembro de 2017 no bairro Raiz.

Em depoimento a Polícia Civil, Bruninho disse que 'Shalon' tinha ficado com ciúme porque ele ficou com uma garota e durante a briga ele acabou aplicando o golpe e deixando a vítima desmaiada no local mas não acreditava que tivesse morrido. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e cumprirá a prisão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) até o fim dos procedimentos cabíveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: briga de casal, Manaus, mata leão, Policial

+ Policial