Compartilhe este texto

Bruna Marquezine choca fãs ao dar beijão na boca de Gio Ewbank

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 13h56 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Por essa ninguém esperava. Sempre muito discreta e reservada, a atriz Bruna Marquezine surpreendeu a todos na live do canal GNT e tascou um beijo na boca de Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, na frente do ator, que ficou em choque com a situação.

Tudo não passou de uma grande brincadeira, é claro, mas a repercussão nas redes sociais está sendo imensa. A live deu o que falar e vários momentos da atriz viraram memes no Twitter, inclusive no momento que Gioh beija Bruno na boca e deixa a colega com cara de poucos amigos.

A participação dos três globais na live teve como objetivo falar sobre o novo programa da YouTuber, o No Paraíso com Gio Ewbank. O selinho entre as duas ainda deu abertura para alguns comentários sobre um possível affair entre Bruna Marquezine e Gian Luca, irmão da loira.

Segundo uma seguidora, Gioh costumava dar selinhos em Giovanna Lancellotti, sua ex-cunhada. Agora, como isso aconteceu com Marquezine, especula-se que ela seja a nova integrante da família, já que estaria em um suposto affair com o rapaz no período que esteve em Noronha.

“Desculpa comentar isso, mas a Gio só dava beijo na boca da antiga cunhada, Giovanna Lancellotti. Agora é com a Bruna. Gosto muito dela. Quero que ela seja muito feliz com alguém que ela ame e não alguém que por muitos está sendo visto como ‘dar o troco’, pois dizem que a Giovanna Lancellotti está com o Neymar”, disparou uma seguidora.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruna Marquezine, famosos, giovanna ewbank, Famosos & TV

+ Famosos & TV