Compartilhe este texto

Bruna Marquezine revela possíveis motivos para o término com Neymar

Por Portal Do Holanda

17/03/2019 11h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Bruna Marquezine está com o nome em alta, depois de ter se metido em polêmica sem querer, ter soltado o verbo e ter aproveitado muito bem o carnaval, agora se encontra em uma fase aparentemente calma, a qual ela se diverte navegando nas redes sociais, interagindo com os fãs, dando respostas engraçadas e curtindo Twitters inusitados.

Em uma dessas curtidas, ela talvez tenha dado uma resposta a pergunta que até hoje não temos resposta: o motivo do término de Brumar. No Twitter, ela curtiu uma publicação em que dizia uma “receita” para o relacionamento fluir bem: “Compatibilidades mais importantes em um relacionamento do que as referências pop que vocês trocam: – Rotina básica de higiene – Horas de sono necessárias – Humor matinal – Opinião sobre áudios no WhatsApp – Sabores de pizza – Lado preferido da cama“.

Talvez, na relação com Neymar, tenha faltado algumas dessas, ou, como dizem os boatos, o casal terminou devido ela não querer se casar com o jogador.

Bruna Marquezine até já chegou a negar boatos de reconciliação com o craque e ela teria se negado a interagir com o ex ao encontrá-lo em Camarote na Sapucaí. Caso não se recorde, esse episódio causou a maior confusão, pois muitos consideraram falta de educação da parte dela e outros apenas concordaram com a iniciativa.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brunam Marquezine, neymar, Famosos & TV

+ Famosos & TV