Compartilhe este texto

Obra da Manaus Ambiental transforma ruas em rios e deixa tráfego caótico na Cidade Nova

Por Portal Do Holanda

15/09/2017 10h13 — em
Amazonas



Manaus/AM - Moradores estão revoltados com a situação das “crateras” nas ruas, geradas por conta de uma obra feita pela empresa de água Manaus Ambiental, no bairro Cidade Nova I, na proximidades de um shopping na Zona Norte de Manaus.

Segundo eles, recentemente a distribuidora trocou a tubulação de esgoto na área, mas poucos dias depois a pista começou a ceder, formando verdadeiros riachos nas principais vias do bairro.

A rua Cajarana é uma das mais prejudicadas. Segundo uma moradora que prefere não se identificar, o asfalto de má qualidade está cedendo rapidamente e o tráfego de veículos está impossível em um grande trecho da rua.

Ela reclama do descaso da empresa e diz que várias denúncias já foram registradas junto a concessionária, inclusive relatos sobre a falta de água nas casas: “Dinheiro público jogado fora. Trabalho feito a pouco dias e está  quebrando tudo, as pessoas já estão sem água”.

A Manaus Ambiental informou através da assessoria que uma equipe técnica já está a caminho do local para fazer uma avaliação e resolver o problema. A empresa também informa que qualquer reclamação pode ser feita através do numero: 0800 092 0195.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: buracos, Manaus, obras, Amazonas

+ Amazonas