Siga o Portal do Holanda

Caso é cercado de mistérios

Cabeleireiro é encontrado morto dentro da própria casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Waldemir Rodrigues Cardoso, 53, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9) dentro da própria casa, localizada na rua 69, núcleo 4, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O cabeleireiro apresentava sinais de estrangulamento e segundo informações repassadas pela polícia, foi encontrado de bruços por um vizinho que percebeu uma movimentação estranha no local por volta das 4h.

Um homem foi visto saindo com uma TV, e logo depois, fugiu em um carro conduzido por outra pessoa. O veículo e os suspeitos não foram identificados.

Os vizinhos confirmaram que a vítima morava sozinha na residência, onde também funcionava o salão dele. A polícia investiga a hipótese de latrocínio. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.