Compartilhe este texto

Jovem é espancada e tem cabelos arrancados ao se meter em briga de casal

Por Portal Do Holanda

06/07/2020 10h05 — em
Policial


Foto: Reprodução

Ao tentar defender a amiga de ser agredida pelo namorado no domingo (5), no bairro Moreninhas em Campo Grande, uma jovem de 20 anos acabou espancada por um grupo de vizinhos. Ela foi derrubada no chão e agredida com chutes.

Segundo o MidiaMix, A confusão começou na manhã de domingo, quando a vítima que estava na casa da amiga teria presenciado uma discussão entre a mulher e o namorado, sendo que vizinhos foram até a frente da casa para tentar intervir. 

Com medo, que tudo acabasse em agressão física, a jovem pediu para que os moradores voltassem para suas casas.

Só que neste momento, um casal, a filha deles e outra mulher passaram a agredir a vítima, assim como, o namorado e a própria amiga da vítima. A moça foi derrubada no chão e espancada com chutes, que deixaram ferimentos no rosto, perna e outras partes do corpo.

As agressões só cessaram quando perceberam que a vítima estava praticamente desacordada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cabelos arrancados, denfender amiga, jvem espancada, namorado, Policial

+ Policial