Compartilhe este texto

Léo Mineiro realiza primeiros treinos no Nacional e dá sua impressão sobre colegas de time

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 9h45 — em
Esportes


Foto: Divulgação/NacionalFC

Manaus/AM - Uma das esperanças de gol do Naça para a temporada, o experiente e acostumado a desafios Léo Mineiro revela quais suas primeiras impressões do atual elenco nacionalino. “Aqui fui bem recebido e já deu para sentir que aqui tem pessoas trabalhadoras, determinadas que querem o melhor para o Nacional e, claro, eu cheguei com o mesmo pensamento. O entrosamento começa aqui”, destacou.

Natural de Montalvânia, interior de Minas Gerais, aos 32 anos, Léo acumula passagens por clubes como Nova Iguaçu- RJ, Vitória-BA, Itabaiana-SE, Assu-RN, Sampaio Corrêa-MA, Imperatriz-MA, Trem-AP e Nacional Uberaba-MG. Para ele, vestir a camisa do Naça é uma grande satisfação e garante que está em busca de vitórias.

“É uma grande honra e satisfação fazer parte de um clube como o Nacional Futebol Clube. Chego empenhado na busca pelo objetivo do elenco, da diretoria e dos torcedores. Temos consciência de que não vai ser fácil, mas vamos trabalhar bastante. Estou em busca de vitórias para, se Deus quiser, chegar à final e brigar pelo título”, afirmou.

Estreia do Naça

O Leão da Vila estreia no Barezão no dia 03 de fevereiro, diante do Penarol, às 15h30, no Estádio Carlos Zamith.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: campeonato amazonense, faf, Manaus, Esportes

+ Esportes