Compartilhe este texto

Fora dos campos, Vanderlei Luxemburgo investe em nova carreira como Youtuber

Por Portal Do Holanda

19/04/2018 11h50 — em
Esportes


Foto: Giovani Bello

Vanderlei Luxemburgo está se dedicando a um novo projeto e deve estrear nas próximas semanas o seu próprio canal no Youtube. De acordo o jornal Folha de São Paulo,  no espaço, o ex-técnico do Sport vai tratar de temas relacionados ao mundo do futebol e deve pegar carona na empolgação do brasileiros com a Copa do Mundo.

Fora dos campos desde de outubro de 2007, Luxemburgo acumula vários títulos em seu histórico, com passagens pelo Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Santos e também pela seleção brasileira, quando conquistou a Copa América, em 1999.Com o canal, a intenção de Vanderlei é dividir um pouco da sua experiência e trazer para a mesa, temas importantes de forma irreverente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: canal, Vanderlei Luxemburgo, Youtuber, Esportes

+ Esportes