Compartilhe este texto

Com caneta-revólver, homem atira e mata pintor à queima-roupa

Por Portal Do Holanda

17/08/2018 9h19 — em
Policial


Foto: Divulgação

Um homem se entregou à polícia nessa quinta-feira (16) e confessou ter matado um pintor de 24 anos, por causa de uma dívida de R$ 2 mil, na cidade de Castislho, no interior de São Paulo.

Em depoimento, ele contou que teria vendido um carro para a vítima, mas ela não cumpriu com sua parte no acordo e se negava a pagar a dívida.

Na última terça-feira (14), o credor teria resolvido procurar o jovem novamente, e o abordou quando ele chegava em casa com a esposa. Os dois discutiram e ele disparou um tiro no peito do pintor.

O disparo foi feito de uma caneta-revólver calibre 22, à queima-roupa. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.  O autor do homicídio fugiu em seguida, mas ao saber que estava sendo procurado, resolveu se entregar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caneta-revólver, morte, pintor, Policial

+ Policial