Compartilhe este texto

Eduardo Costa causa revolta ao fazer piada com morte de cachorro e é detonado

Por Portal Do Holanda

06/12/2018 16h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O cantor Eduardo Costa voltou a polemizar nesta quinta-feira (6) ao fazer piada com a morte do cachorro morto espancado por segurança de um supermercado, em Osasco (SP).

Eduardo publicou uma imagem comparando a morte do animal com os homicídios no Brasil e escreveu: “E o Brasil? Que comece o mimimi”.


 

O sertanejo foi duramente criticado e apagou o post, mas as críticas não pararam. Eduardo, então, fez uma nova publicação comparando a morte do cachorro com a de uma senhora de 106 anos morta a pauladas. “É como eu penso e vou continuar pensando”, escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É como eu penso e vou continuar pensando.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

No novo post publicado por ele diz que tem “algo errado com a sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano”.

Nos comentários do novo post, os internautas continuaram criticando o cantor. “Você não se comoveu com nenhuma morte”,  disse um seguidor. “Ai depois vai no programa do Bial pedir desculpas e dizer que ‘não era aquilo que queria’”, comentou outro.

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cantor, eduardo costa, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV