Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Eduardo Costa causa revolta ao fazer piada com morte de cachorro e é detonado

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O cantor Eduardo Costa voltou a polemizar nesta quinta-feira (6) ao fazer piada com a morte do cachorro morto espancado por segurança de um supermercado, em Osasco (SP).

Eduardo publicou uma imagem comparando a morte do animal com os homicídios no Brasil e escreveu: “E o Brasil? Que comece o mimimi”.


 

O sertanejo foi duramente criticado e apagou o post, mas as críticas não pararam. Eduardo, então, fez uma nova publicação comparando a morte do cachorro com a de uma senhora de 106 anos morta a pauladas. “É como eu penso e vou continuar pensando”, escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É como eu penso e vou continuar pensando.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

No novo post publicado por ele diz que tem “algo errado com a sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano”.

Nos comentários do novo post, os internautas continuaram criticando o cantor. “Você não se comoveu com nenhuma morte”,  disse um seguidor. “Ai depois vai no programa do Bial pedir desculpas e dizer que ‘não era aquilo que queria’”, comentou outro.

 

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.