Compartilhe este texto

Cauã Reymond posa de cueca branca e 'volume' chama atenção de seguidoras

Por Portal Do Holanda

15/12/2018 10h22 — em
Famosos & TV


Créditos: Maurício Nahas / Revista J.P

 Capa e recheio da revista Joyce Pascowitch de dezembro, Cauã Reymond posou em um clique ousado só de cueca branca.

A foto foi compartilhada em perfis nas redes sociais e o galã de 38 anos recebeu elogios atrevidos com a imagem que 'mostra demais':

"Impossível nao olhar o baixo kkkkkkk", "Nossa, que volume hein", "Meu deus do céu, esse homem... juro que não olhei pra cara dele!", "Dei zoom mesmo (risos)", "Acho que vi um...", "Misericórdia, passei mal agora", "Nossa, quero levar pra casa", foram alguns dos comentários.

Na entrevista à publicação, que já está no ar, Cauã fala sobre os seus trabalhos na série "Ilha de Ferro" e em "Pedro" (filme que conta a história de Dom Pedro I e chega aos cinemas em 2019) conta o que mais gosta de fazer nas horas vagas e revelou ser a favor da liberação da maconha.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cauã reymond, Famosos & TV

+ Famosos & TV