Compartilhe este texto

Vídeo: multidão derruba grade em cima de Ryan Reynolds na CCXP 2019

Por Portal Do Holanda

07/12/2019 16h29 — em
Famosos & TV


Foto: Agnews

Uma das principais estrelas a comparecer na Comic Con Experience 2019 (CCXP), em São Paulo, Ryan Reynolds acabou sentindo um gostinho 'a mais' do calor brasileiro, neste sábado (7).

Fãs que aguardavam o astro de Deadpool no painel do filme "Free Guy", acabaram forçando a barra e derrubando a grade em cima do ator, quando ele desceu para cumprimentá-los.

Muito ágil, o canadense conseguiu pular pouco antes de se machucar, voltando ao palco. Muitos fãs caíram no chão com o empurrão dos demais. Depois disso, a produção do evento precisou substituir oalambrado por grades.

Trailer de Free Guy -  Assumindo o Controle 

Durante o painel, foi liberado o primeiro trailer do longa, que tem data de estreia prevista para 9 de julho de 2020.

No filme dirigido por Shawn Levy, de Stranger Things, Reynolds dá vida a um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame de mundo aberto. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: CCXP, comic con sp, free man, free man assumindo o controle, Ryan Reynolds, Famosos & TV

+ Famosos & TV