Compartilhe este texto

Cetam abre inscrições para 10 mil vagas em cursos no Amazonas

Por Portal Do Holanda

19/04/2018 9h59 — em
Concursos


Divulgação

Manaus/AM - O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realiza, nesta sexta-feira (20), as inscrições para 10 mil vagas em cursos de qualificação profissional na modalidade Educação a Distância (EaD). São 16 opções de cursos realizados totalmente no ambiente online.

As inscrições serão realizadas no site do cetam,das 6h às 17h, do dia 20 de abril. Após a inscrição online, o candidato deverá enviar e-mail para o Cetam Ead com cópia dos documentos: Comprovante de escolaridade, certificados comprobatórios, RG e CPF.

A efetivação das inscrições ocorrerá entre os dias 20 a 24 de abril, onde o candidato deverá enviar e-mail para o Cetam Ead com cópia dos documentos: Comprovante de escolaridade, certificados comprobatórios, RG e CPF.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cetam, Concursos

+ Concursos