Compartilhe este texto

Inscrições para cursos do Cetam ocorrem nesta quinta-feira

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 2h34 — em
Economia


Foto: Agecom/Divulgação

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abre nesta quinta-feira, 21, as inscrições na capital para diversos cursos de qualificação profissional, a partir de 8h até 17h ou até antes desse horário caso as vagas para o curso pretendido tenham sido preenchidas.

Serão ofertados cursos nos turnos da manhã, tarde e noite, em nove unidades localizadas em Manaus: Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison; Centro Cultural Aníbal Beça; Centro Estadual de Convivência do Idoso; e nos seguintes centros de convivência da família: Padre Pedro Vignola, 31 de Março, André Araújo, Magdalena Arce Daou, Maria de Miranda Leão e Teonízia Lobo.

O Cetam irá oferecer 5.783 vagas, distribuídas em 74 cursos diversos, conforme consta na relação disponível no site. Após confirmada a inscrição online, o candidato terá que comparecer na unidade onde se inscreveu, nos dias 26  e 27 de março, em horário comercial (das 8h às 12h e das 14h às 17h), munido da documentação exigida.

Será preciso apresentar cópias da identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. Para os cursos de Informática Avançada, o candidato inscrito terá que levar certificado de Informática Básica com, no mínimo, 40 horas/aula. As aulas tem início confirmado para o dia 8 de abril. 

 

 

 

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cetam, cursos, inscrições, Economia

+ Economia