Compartilhe este texto

Saiba o que podem ser os pontos luminosos no céu de Manaus

Por Portal Do Holanda

27/04/2017 17h51 — em
Amazonas


Foto: Fernando Silva

Manaus/AM - Os manauaras foram surpreendidos com pontos luminosos no céu da cidade, nesta quinta-feira(27). Até o momento, não há certeza do que seriam esses objetos não identificados. 

Foram vistos pelos menos 6 “bolas brilhantes” em todas as zonas de Manaus. Por volta das 17h45, dois pontos estavam separados e depois começaram a se mexer ficando próximo, 10 minutos desapareceram totalmente. 

Segundo informações preliminares, os “pontos” seriam apenas balões da empresa Google que fazem parte do projeto “Moon”,  cujo objetivo é para criar uma rede sem fio com velocidade semelhante a de 3G das redes de telefonia móvel

Mas para ufóloga Umaia Small, a visita dos extraterrestres é totalmente possível na amazônia “posso afirmar com segurança que não somos os únicos seres vivos no universo, os ETs podem vir nos visitar ou também mandar sondas assim como nós também enviamos a Marte. Tudo é possível, mas não posso afirmar nada ainda”, disse a autora do livro Contatos Extraterrestres na Amazônia. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: céu, Manaus, pontos luminosos, Amazonas

+ Amazonas