Compartilhe este texto

Manu Gavassi e Chay Suede se seguem no Instagram 6 anos após término polêmico

Por Portal Do Holanda

01/08/2020 12h01 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Uma movimentação diferente no Instagram de Manu Gavassi e Chay Suede chamou atenção dos fãs de ambos. Os dois passaram a se seguir na rede social, cerca de seis anos após o fim do namoro que durou 3 anos.

Durante o BBB20, Manu chegou a soltar alguns comentários sobre a traição traumática que sofreu de um namorado famoso, sem citar o nome do rapaz, mas internautas já especulavam se tratar de Chay Suede. 

Na ocasião, fãs afirmaram que Manu pegou Chay Suede na cama, a traindo, o que teria sido relatado por ela durante um show, mas sem citar o nome do ator. Manu e Chay namoraram por dois anos e pouco tempo após o término, Chay passou a namorar Laura Neiva, com quem hoje é casado e tem uma filha.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: chay, Chay Suede, chay suede laura neiva, laura neiva, Manu Gavassi, manu gavassi e chay suede, Famosos & TV

+ Famosos & TV