Compartilhe este texto

Após acusação de agressão, filme com Johnny Depp tem estreia adiada

Por Portal Do Holanda

07/08/2018 19h11 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação / City of Lies

RIO — Um mês antes da seua estreia, o filme “City of lies", estrelado por Johnny Depp, foi adiado por tempo indeterminado. O longa, sobre as investigações sobre as mortes dos rappers Tupac Shakur e Notorious B.I.G., iria chegar aos cinemas em 7 de setembro, mas teve o lançamento adiado após o ator ser acusado de ter agredido um integrante da produção, no mês passado.

Deep foi processado por um gerente de locações, que acusa o ator de ter lhe dado um soco. Segundo relatos, Gregg “Rocky” Brooks diz ter tentado avisar Depp, que filmava na parte externa do Barclay Hotel, na região central de Los Angeles, que a produção não poderia ir além das 23h. Foi quando o ator teria dito "Quem ca..... é você? Não tem direito de me dizer o que eu tenho de fazer", socando-o nas costelas em seguida.

Não é a primeira acusação de agressão enfrentada pelo astro: durante o processo de divórcio, no ano passado, ele foi acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard. Depp negou as acusações e Amber emitiu posteriormente uma declaração conjunta com o ex-marido, afirmando que "nunca houve qualquer intenção de dano físico ou emocional".

Ainda assim, as acusações afetaram outro longa em que Depp está envolvido, "Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald", que tem previsão de estreia no Brasil para 15 de novembro. No novo spinoff da saga Harry Potter, o ator interpreta o bruxo das trevas Gellert Grindelwald. Fãs pediram a saída do ator da produção, mas em dezembro a autora e roteirista J.K. Rowling defendeu sua permanência.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cinema, Cinema, city of lies, Johnny Depp, Famosos & TV

+ Famosos & TV