Compartilhe este texto

Aniquilação ganha data de estreia na Netflix. Confira

Por Portal Do Holanda

22/02/2018 10h46 — em
Cinema


Foto: Reprodução

Aniquilação adaptação do primeiro livro da trilogia Comando Sul, do autor Jeff Vandermeer, deve estrear na Netflix em 12 de março.

A trama acompanha um biólogo que aceita ir a uma expedição secreta e perigosa, em que as leis da natureza não se aplicam. Oscar Isaac, Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson e Natalie Portman estão no elenco.

A Paramount vendeu os direitos do filme e por isso o serviço de streaming será o responsável pela estreia mundial do longa. O diretor Alex Garland ficou revoltado com a decisão.

“Estou decepcionado. Fiz esse filme para ser exibido nos cinemas. Não tenho preconceito com a exibição na TV, mas ele não foi feito para ser visto nessa mídia. Pelo menos, ele ainda será exibido nos cinemas dos EUA, o que me agrada muito. O bom da Netflix, é que ele atingirá um público maior. Vejo os lados positivos e negativos, mas ele foi feito para ser visto nos cinemas”, afirmou em entrevista ao Collider.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema