Compartilhe este texto

Beetlejuice 2 ganha teaser e mostra reencontro de personagens icônicos

Por Portal Do Holanda

10/04/2024 11h20 — em
Cinema



 

 

Os Fantasmas Ainda se Divertem é a sequência do clássico filme de Tim Burton, que após 36 anos finalmente vai ganhar um novo capítulo. A produção divulgou o primeiro teaser do projeto que traz o reencontro de personagens icônicos.

O filme mostra o retorno da família Deetz, que ocupa a casa mal-assombrada e tenta lucrar com seus eventos paranormais, na cidadezinha de Winter River, depois de uma tragédia familiar. Agora mãe, a protagonista Lydia, vivida por Winona Ryder, precisa lidar com a rebeldia da filha adolescente, vivida por Jenna Ortega, que descobre a maquete que serve de morada para o "bio-exorcista" Besouro Suco.

"Finalmente deu certo. E eu preciso dizer a vocês, é realmente muito bom", disse Maicon Keaton, que retorna como Besouro Suco.

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice estreia nos cinemas mundiais em 4 de setembro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema