Compartilhe este texto

Em meio a pandemia, Disney decide manter estreia de Mulan em julho

Por Portal Do Holanda

11/05/2020 16h31 — em
Cinema


Foto: Divulgação

Após a estreia mundial ser cancelada, o CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou que a estreia de Mulan será mantida em 24 de julho. A ideia é lançar o longa nos países que já saíram da quarentena de prevenção ao coronavírus.

“Acho que há muita demanda reprimida, muitos espectadores e fãs de filmes querem assistir as produções nos cinemas”, afirmou.

Sobre os planos propostos pelos expositores de reabrir os cinemas com capacidade limitada, Chapek disse:

“A lotação das salas realmente se torna apenas um problema na sexta à noite e no sábado à noite e, em menor grau, no domingo à noite. Durante a semana não existe a necessidade de se impor um limite. E nesse caso em particular, acho que pode ser gerenciado. Acho que caberá aos nossos expositores com os quais nos associamos”, continua.

Questionado se a Disney deveria adiar ‘Mulan‘ novamente, Chapek disse que a empresa continua “otimista”.

“Na disney, somos um monte de otimistas, e acho que é uma data de lançamento muito boa para esse título em particular”, acrescentou, dizendo que a Disney deve “equilibrar a ansiedade das pessoas em sair em público com a demanda reprimida”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Disney, estreia mulan, Mulan live action, Cinema

+ Cinema