Compartilhe este texto

Kung Fu Panda 4 ganha sessão especial para autistas em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/04/2024 17h31 — em
Cinema


Foto: Reprodução Kung Fu Panda

Manaus/AM - Manaus vai ganhar duas sessões especiais para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. A exibição acontece no Cinépolis do Millenium Shopping, e os filmes exibidos serão Kung Fu Panda 4, no dia 20, e no dia 27, é a vez da produção nacional Evidências do Amor.

As sessões são inclusivas e adaptadas para as famílias, com o volume reduzido e as luzes acessas, além de não ter exibição de trailers e comerciais. Além disso, as pessoas com TEA poderão andar pela sala, entrar e sair sempre que desejarem, algo não permitido em uma sessão de cinema convencional.

As sessões estarão identificadas com o símbolo mundial do Espectro Autista, afixado na entrada da sala de exibição.

A sessão também estará aberta ao público em geral, que poderá adquirir os ingressos na bilheteria do cinema, no piso G3, ou através do site Ingressos.com. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema