Compartilhe este texto

Ex-MasterChef Júnior que sofreu comentários pedófilos rebate Celso Portiolli sobre assédio

Por Portal Do Holanda

14/11/2018 19h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Valentina Schulz, ex-participante do MasterChef Júnior, se pronunciou sobre o caso de assédio envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte, que está repercutindo nas redes sociais desde o Teleton, quando o episódio aconteceu.

Para quem não lembra, na época em que competia no reality show aos 11 anos, a cozinheira mirim foi alvo de comentários pedófilos nas redes sociais, sofrendo um assédio forte na internet.

Pois bem. Valentina, agora com 15 anos, rebateu Celso Portiolli, que compartilhou a defesa que a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, fez em defesa do pai. "Assédio não é brincadeira, infelizmente com 15 anos posso te afirmar isso", escreveu Valentina.

Na época em que foi vítima do assédio, os pais de Valentina blindaram a garota de mensagens impróprias e a Band acabou reduzindo suas participações por isso. Desde então, mesmo com o sucesso do programa, a emissora não fez mais nenhuma versão temporada da versão infantil de MasterChef.

Enquanto alguns seguidores concordaram com a atitude de Celso em defender o patrão, outros também criticaram. Foi o caso da blogueira Nyvi Estephan, que disse: "Você sabe que te amo, Celso, mas acho que quem tem o direito de dizer se a 'brincadeira' passou dos limites é a pessoa que 'sofreu' a tal brincadeira (não é bullying quando todos riem menos a pessoa que foi zoada?). Não acho que ele mereça ser condenado por isso, só acho que ele deveria aproveitar o ensejo para ter mais bom senso... só isso! 'Ah, mas ele sempre fez isso e ninguém nunca ligou'... ainda bem que hoje uma mulher tem o direito de dizer quando se sente constrangida e quer ser respeitada!", comentou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Claudia Leitte, Silvio Santos, valentina schulz, Famosos & TV

+ Famosos & TV