Compartilhe este texto

Bandidos tentam assaltar barco a serviço das eleições e deixam militar baleado no AM

Por Portal Do Holanda

27/08/2017 18h20 — em
Policial


Foto: Divulgação  / CMA

Uma tentativa de assalto a uma embarcação que levava urnas eletrônicas terminou com um militar do exército atingido por um tiro neste sábado (26) na comunidade de Santo Antônio de Mucajá, no município de Maués.

De acordo com o Comando Militar da Amazônia (CMA), o barco levava a equipe do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) que eram escoltados pelos militares. Durante a noite, os bandidos tentaram agir contra a embarcação atingindo o militar que realizava o pernoite. Ele revidou os tiros mas os criminosos fugiram sem tentarem entrar na embarcação.

O militar passa bem e não foi atingido de forma grave. Foi realizada busca pela região mas os bandidos não foram encontrados. A segurança do barco foi reforçada por equipes da Polícia Federal e do Exército. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: CMA, Eleições 2017, militar baleado, Policial

+ Policial