Compartilhe este texto

Taxa de inscrição no concurso do TJAM pode ser paga até o dia 10

Por Portal Do Holanda

04/09/2019 4h37 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Termina na próxima terça-feira (10) de setembro o prazo para os candidatos que solicitaram inscrição no concurso público de servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas efetuem o pagamento da respectiva taxa de inscrição.

De acordo com a comissão organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos/Cebraspe divulgará, na sexta-feira (6), a lista final de candidatos que tiveram os pedidos de isenção do pagamento da referida taxa deferidos. A relação poderá ser consultada no endereço eletrônico: www.cebraspe.com.br.

Por meio do concurso público, o Judiciário Estadual oferta 160 vagas, sendo 140 para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio) e 20 vagas para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior).

Para o cargo de Assistente Judiciário, a taxa de inscrição foi fixada em R$ 90,00 e para o cargo de Analista Judiciário, em R$ 150,00.

Concurso público

Com provas previstas para ocorrer no próximo dia 13 de outubro, o concurso público disponibilizará 160 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

Conforme edital, as vagas de Analista Judiciário (Nível Superior) são todas para Manaus e das 140 vagas para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio), 127 foram designadas para atuação na capital e 13 vagas para o interior.

Para o interior, das 13 vagas, 7 foram destinadas para a Sub-Região do Alto Solimões (abrangendo as Comarcas de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Içá, Tabatinga e Amaturá) e 6 vagas para a Sub-Região do Baixo Amazonas (abrangendo as Comarcas de Parintins, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Nhamundá, São Sebastião do Uatumã e Urucará).

Aos candidatos inscritos, o Cebraspe disponibilizou dois contatos telefônicos para informações sobre o certame: 0800-722-1125 (de ligação gratuita), (061) 3448-0100, além do e-mail [email protected].


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS:  concurso público, concuso tjam, Amazonas

+ Amazonas