Compartilhe este texto

Ambev abre processo seletivo para trainee com salário inicial de R$6.400

Por Portal Do Holanda

06/08/2018 17h01 — em
Concursos



A Ambrev iniciou neste domingo (5) o processo seletivo para trainee. As inscrições estão abertas para todo o país e devem ser feitas até o dia 16 de setembro no site da empresa.

O processo seletivo atende todas as áreas de formação e ainda não há número de vagas definido.

Os candidatos inscritos deverão fazer uma prova on line, com conteúdos de inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico. Em seguida, é preciso fazer a análise de um case online (para isso, é necessário que o candidato tenha Skype) . Depois, acontecem as entrevistas presenciais por todo o país.

Os aprovados nessas fases participarão de um painel de negócios e terão de desenvolver um case em equipe. Na parte final, serão feitas entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Os selecionados passarão por um treinamento de 10 meses, em que terão contato com todas as áreas da empresa e participarão de um encontro comm trainees de outros países em Saint Louis, nos EUA, onde foi criada a cerveja Budweiser.

Os interessados  em participar da seleção precisam estar no último semestre da faculdade ou ter concluído o curso há no máximo dois anos. também é necessário inglês fluente e disponibilidade para morar temporariamente em outras cidades.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso, Processo Seletivo, Concursos

+ Concursos